Veja Também em PDF
Novembro Azul conscientiza homens para prevenção do câncer de próstata

Depois de o mês de outubro ser marcado pela campanha de mobilização para prevenção do câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa, agora é a vez dos homens.

Saiba Mais >>
Como estudantes podem evitar imprevistos durante viagem sem os pais
Os próximos meses tradicionalmente concentram as viagens de grupos de estudantes, tanto para destinos nacionais como internacionais. Durante esses passeios, imprevistos que poderiam ser rapidamente contornados acabam se tornando problemas com sérios transtornos aos turistas.
Saiba Mais >>
Alerta para as compras de fim de ano: seguro para eletrônicos pode evitar transtornos futuros
Com a proximidade das festas de fim de ano, começa a temporada de compras, para presentear ou agradar alguém. Os equipamentos eletrônicos, nem sempre baratos, estão com presença cada vez maior na lista de desejos. E tomar cuidados extras na hora de comprar pode evitar transtornos futuros. Afinal, não tem nada mais decepcionante do que perder ou quebrar algo que se acabou de adquirir.
Saiba Mais >>
Conheça os principais motivos de acionamento de seguros durante feriados
O mês de novembro tem três feriados. Estudo de seguradora aponta que o volume de atendimentos fora do município de residência dos segurados aumenta 26% se comparado a uma semana sem feriados. Roubos, panes, acidente material e serviços de chaveiros são motivos de acionamento com índices de aumento mais expressivos.
Saiba Mais >>
Saúde começa pela boca e cuidados odontológicos são indispensáveis
Em 25 de outubro foi comemorado o Dia Nacional do Dentista, porém, um breve olhar sobre os últimos dados apresentados pelo Ministério da Saúde revela que grande parte dos brasileiros ainda não recorre a estes profissionais tanto quanto deveria: de acordo com a pesquisa realizada pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP), 20% da população não comparece aos consultórios de dentista.
Saiba Mais >>
Atividade física entre pais e filhos pode ser feita brincando
Desde as primeiras semanas de vida à adolescência, pais e filhos podem usar as brincadeiras para a prática conjunta de atividades físicas. Especialista indica alternativas para cada fase da vida da criança e cuidados que devem ser tomados.
Saiba Mais >>
Jornalista Responsável:
Thaís Ruco - MTb/SP 49.455
    Criação: Design BP
www.designbp.com
Edições Anteriores