Veja Também em PDF
Dicas para deixar a casa em ordem e viajar tranquilo
Já imaginou sair de férias e na volta encontrar TV queimada, comida estragada na geladeira, vazamentos nas torneiras ou ainda tentativas de assalto? Muitas pessoas viajam em dezembro e janeiro mas esquecem que, além de arrumar a bagagem, é importante tomar algumas precauções para deixar a residência (casa ou apartamento) em ordem para não ter nenhum imprevisto.

Saiba Mais >>
Contas de começo de ano: organize-se para pagar em dia
Passada a euforia do último mês do ano e das festas de Natal e Réveillon, é hora de pensar nas obrigações que vêm junto com a virada do ano novo. Matrícula e mensalidade, material escolar, IPTU, IPVA, licenciamento e seguro obrigatório: a lista de contas de começo de ano é grande e o somatório pode pesar no bolso. Justamente por isso é preciso estar preparado.

Saiba Mais >>
Você pode contribuir para um trânsito mais gentil
O Dia Mundial da Gentileza é celebrado em 13 de novembro, inspirado em uma conferência sobre o tema que ocorreu em Tóquio, no ano de 1996. A data tem o objetivo de incentivar a civilidade, as boas maneiras e as relações harmoniosas em sociedade. Atento à importância da causa na esfera do trânsito, o Porto Seguro Auto promove o Trânsito+gentil.

Saiba Mais >>
Como manter as resoluções de ano novo e não perder o foco
Fazer uma série de planos para o início do ano de 2018 é o que a maioria das pessoas deve ter feito no fim do último ano, não é mesmo? Mas o importante mesmo é não apenas ter esse tipo de ideia, mas também manter suas resoluções e correr atrás delas, mesmo que o caminho pareça difícil e o conforto de seu emprego ou situação atual pareça a solução mais fácil.
Saiba Mais >>
Previdência privada: cada vez mais importante após reformas do Governo e aumento da longevidade
A proposta do Governo Federal de Reforma da Previdência contribuiu com o aumento das preocupações da maior parte dos brasileiros em relação à aposentadoria. De acordo com a nova medida, a idade mínima para requerer a aposentadoria será de 65 anos para ambos os sexos e o tempo de contribuição passará de 15 para 25 anos.
Neste cenário de incertezas em relação ao Governo cresce a procura pelos planos de previdência privada oferecidos pelo mercado de seguros.
Saiba Mais >>
O que comer para dormir melhor?
Uma em cada três pessoas sofre de insônia em algum momento da vida, e a maioria tem problemas menores para dormir de vez em quando. A dificuldade para adormecer ou para manter o sono – ou ambas – se deve a vários fatores, que incluem estresse, preocupações e alimentos ingeridos, item que é motivo para várias questões: Por que algumas bebidas e comidas te dão sono enquanto outros te despertam? É verdade que comer peso dá pesadelos? Ou que leite morno ajuda a dormir?
Saiba Mais >>
Jornalista Responsável:
Thaís Ruco - MTb/SP 49.455
    Criação: Design BP
www.designbp.com
Edições Anteriores